Muito skid da nisso!

Pneu 40,00 reais
Porca enferrujada 5,00 reais
Dar skid na chuva não tem preço!

(Aline gasta em média 2 pneus por mês.)

 

Esse post foi publicado em Fixas. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Muito skid da nisso!

  1. rodo disse:

    só na epoca das chuvas pq no seco ela nem sabe dar skid!!!!

  2. As fixas são bonitas, estão na moda e etc. Mas cá entre nós, nada sustentável ou ecologicamente correto gastar dois pneus por mês para andar de bicicleta. Mas, cada um na sua e todo mundo curtindo. Enquanto uns juntam lixo, outros usam pastilhas de freio! Beijos Aline

  3. Anderson Araujo disse:

    O loco meu!

  4. Caramba, dois pneus por mês não é nada sustentável. Troca o carro pela bike: nota 10. Gerar um montão de lixo: Not good.
    Single speed acho massa. Mas Fixxie acho coisa de doido especialmente no trânsito!
    Parabéns pel blog. Já virei letor!

  5. Ops, desculpe-me pelo teclado dislexico.
    “Parabéns pelo blog. Já virei leitor!”

  6. Santiago disse:

    aline, arruma um pinhão ímpar, com mais skids spots… seus pneus vão durar mais!😛

  7. Pedaline disse:

    iiiiiiiiii jura que vcs estão discutindo minha “pegada ecologica” kkkkkkkkkkkkkk demais viu..
    querido oswaldo, vc me conhece? sabe o que eu faço com os pneus quando estragam??

    entao faz assim: NAO JULGA E NAO FALA BOSTA SEM SABER.

  8. Pedaline disse:

    alias, se eu gastasse 2 pneus por mês não seria anti-ecologico apenas, seria anti-economico e eu, obviamente, nao teria dinheiro pra beber cerveja

  9. Pedaline disse:

    obrigada pela ajuda pratica, santiago. ja to levando isso seriamente em consideracao kkkkkkkk

Deixe uma resposta

